Manual da Felicidade - grupos

O Grupo de Comunhão é a nossa opção de culto nos lares e pastoreio compartilhado. É nesse tipo de reunião que você realmente recebe discipulado e acompanhamento. Graças ao formato informal e ao mesmo tempo estratégico, você pode provar de ministrações que tocam profundamente a sua vida! Faça parte de um grupo de Comunhão, seja em Brasília ou no Rio Grande do Sul entrando em contato com nossos tutores.

Culto de abertura da Campanha da 1a Edição de 2015
Dia: 15 de março
Horário: 19:00
Local: Instituto Bíblico ALLOSmundi

Obs: Os Grupos de Comunhão (GC) em Brasília acontecerão em diversos bairros nas terça e quartas –feiras à noite. Mais informações entre em contato com os tutores.

Rio Grande do Sul

Contato: Myriam 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


"Ser discípulo é estar disposto a deixar tudo por Jesus, não considerar nada mais valioso que o Reino." "Discípulos encontram a vida em Jesus." – Extraído do Livro O Ministério de todos os Santos.

“Durante muito tempo fui uma crente compromissada com meus sentimentos e minha justiça própria, estava muito longe de ser discípulo e morrer para minha carne. Mas a transformação diária e constante da vida abundante que Jesus nos prometeu me fez ver o quão religiosa eu era. Glória a Deus pela vida dos pastores Rafael e Glaucia Augusto que foram instrumentos para estabelecer o Reino de Deus com ação transformadora e novidade de vida!

No Ministério ALLOSmundi encontrei resposta e direcionamento para o IDE- Atos 1:8 de forma prática e inspiradora na pessoa do Espírito Santo. "Seja transformado, para transformar vidas, na simplicidade que é o amor de Deus"

Tutora Regional da ELCAD e Líder de Grupo de Comunhão
Myriam Ruiz

Brasília

Contato: Juliana
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:1-2
 
Glórias ao nosso Deus por deixar pra nós esse instrumento maravilhoso que é a Bíblia! Eu por muito tempo li a Bíblia e até sabia uns versículos de cór, sabia as histórias e tudo mais. Mas Deus é tão bom, que me chamou para além de conhecer, entender e receber Dele a revelação do que está escrito em sua palavra.
Desde que assumi o compromisso de fazer parte de todo o projeto ALLOS, experimentei Jesus de uma forma deliciosa. Mas andar com o Pastor Rafael é um desafio, pois ele nos coloca no nível dele, de intimidade com Deus.
Aí é que está o segredo e a grande chave do relacionamento com Deus, quando aprendemos a ter vida com Deus independente de homens, mas buscando diretamente na fonte, tudo muda.
Deus se revela de sobremaneira e nos transforma diariamente. Para que vivamos então Romanos 12:1-2, entendendo que em Deus temos alimento fresco todos os dias, e que Ele sabe o que é melhor pra nós. Por isso, tem sido maravilhoso viver servindo ao Senhor neste ministério. Nosso lema : "Vidas transformadas, transformando vidas", só é possível com relacionamento, íntimo e diário com Deus, num evangelho genuíno com arrependimento, quebrantamento e consolo!
Assim aprendi que meu problema de hoje é a chave do meu ministério!
 
Líder de Grupo de Comunhão
Juliana Medeiros das Neves Carneiro Pimenta

Testemunhos da edição passada

Durante as últimas nove semanas muitas vidas foram abençoadas aqui em Brasília, com a ministração do Manual da Felicidade nos Grupos de Comunhão. Conheça os testemunhos dos feitos do SENHOR nestas semanas e participe do culto de encerramento desta edição do Manual da Felicidade!

Culto de abertura da campanha do Manual da Felicidade
Dia: 9 de março de 2014
Local: Instituto Bíblico ALLOSmundi - QMSW 2 conjunto A lote 13 - Setor de oficinas do Sudoeste - Brasília - DF
Horário: 19:00
Veja como chegar - clique aqui!

ALLOSmundi

Testemunhos

"Como autor e ministro do curso, quero declarar que estou sendo profundamente abençoado pela vida de todos que tem participado. É muito bom ver como as pessoas recebem a palavra, ficam impactadas, refletem sobre o tema e põem em prática. Os testemunhos são maravilhosos!" (Pr. Rafael)

Leia todos

Visitantes Online

Temos 224 visitantes e Nenhum membro online