Intercessão para ministros

Texto:  Um exército forte e valente está sendo preparando por Deus para grandes combates. Não estamos falando de uma guerra em que estão em jogo a força da carne e do sangue, é um combate espiritual. "Pois não é contra a carne e o sangue que temos que lutar ..." (Efésios 6:12). Nessa guerra "as armas de nossa milícia não são carnais mas poderosas em Deus" (II Coríntios 10:4).

Deus está procurando valentes que se coloquem na brecha - Ezequiel 22:30 "Busquei entre eles um homem que tapasse o muro e se colocasse na brecha perante mim a favor desta terra, para que Eu não a destruísse, mas a ninguém achei".

Levante-se agora, disponha-se porque "O Senhor dos Exércitos passa em revista o exército para a guerra". (Isaías 13:4b). Não vamos fazer nada sozinhos, pois Deus está conosco como um poderoso guerreiro (Jeremias 20:11a).

Há uma guerra, quem se alistará? Está escrito: "Apregoai guerra santa; suscitai os valentes, cheguem-se, subam todos os homens de guerra..." (Joel 3:9). Nessa guerra santa sua ação é a de INTERCESSOR!

Interceder, segundo o dicionário de Aurélio, é: "pedir, rogar, suplicar, intervir, a favor de alguém ou de algo".

Se a guerra é santa, santo também é o treinamento. Diz a Palavra: "Fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder..." (Efésios 6:10). Como já vimos, as armas que temos são para DEMOLIÇÃO DE FORTALEZAS (II Coríntios 10:4). É preciso treinamento para saber manejar as armas. O combate é travado nas regiões celestiais e o míssil de maior alcance chama-se ORAÇÃO. É indispensável que se treine na utilização do míssil.

Aliste-se já!

Missão do Curso:

Treinar ministros na intercessão e batalha espiritual.

Visão do Curso:

Curso sobre intercessão e batalha espiritual, que ensina sobre níveis e formas de oração. Mapeamento espiritual estratégico, armas de combate na oração e características de intercessores, são apenas alguns dos aspectos deste curso.

Objetivos:

  • Prepara para intercessão e batalha espiritual;
  • Dar suporte ao curso do Projeto ALLOS – Nível 1 e Projeto ALLOS – Planejamento estratégico – Nível 2.

Requisitos:

  • Ser convertido a mais de 5 anos e demonstrar fruto de arrependimento em sua vida;
  • Ter realizado o curso Manual da Felicidade como aluno com desempenho igual ou maior que sete (07) e demonstrar compreensão, conhecimento e desejo de ensinar outras pessoas sobre o tema.
  • Ter realizado os cursos de Nível 1 e os cursos Projeto ALLOS - Nível 1 e Projeto ALLOS – Planejamento estratégico – Nível 2.
  • Ter domínio ao utilizar a ELCAD – Escola de Líderes Cristãos à Distância - como ferramenta de aprendizagem, acompanhamento e crescimento espiritual semanal;

Recursos:

  • Apostila virtual com possibilidade de aquisição da impressa;
  • Áudios de formação de liderança;
  • Slides e vídeos;
  • Avaliações semanais.

Avaliação pessoal:
Cada líder será avaliado segundo sua participação, compromisso e atividades levando em conta o termo de compromisso.

Agenda do curso:
Duração de 12 semanas.

Investimento: R$ 820,00 reais.

ALLOSmundi

Testemunhos

"Como autor e ministro do curso, quero declarar que estou sendo profundamente abençoado pela vida de todos que tem participado. É muito bom ver como as pessoas recebem a palavra, ficam impactadas, refletem sobre o tema e põem em prática. Os testemunhos são maravilhosos!" (Pr. Rafael)

Leia todos

Visitantes Online

Temos 234 visitantes e Nenhum membro online