Projeto ALLOS – Planejamento de Evangelismo estratégico

Texto: Você, pastor/líder, está cansado de se ver ganhando almas e quando elas chegam na igreja, adquirirem o comportamento religioso e vicioso de “crentes velhos” que abandonaram as práticas do primeiro amor?

Então você tem que começar seu trabalho dentro da sua congregação! O curso: Projeto ALLOS – Planejamento de Evangelismo estratégico, é a resposta de DEUS para seu ministério.

É um projeto interdenominacional que motiva cada discípulo de Cristo a transmitir o que recebeu DELE a outros ao seu redor, começando por seus familiares e amigos. O Projeto ALLOSmundi possui características multidenominacionais e por isso é uma resposta de DEUS para envolver todo o corpo de Cristo, com a expansão do Seu Reino cumprindo o mandamento do nosso Senhor Jesus Cristo que diz:

“... Ide e fazei discípulos de Todas as Nações, batizando-os em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho mandado. E certamente estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”  Mateus 28:19 e 20.

Missão do Curso:
Formar líderes no evangelismo estratégico, a partir do despertamento da igreja incentivando a interseção profética e o mapeamento espiritual. Orientar líderes a desenvolverem o projeto, de modo que a igreja volte a uma vida de testemunho e discipulado.

Visão do Curso:
Você sabia que o Espírito que ressuscitou a Jesus de Nazaré é o mesmo que vai te usar para realizar obras maiores que a de Cristo pelo poder de Deus? O Projeto ALLOS nos proporciona praticar de forma Evangelística e apostólica o chamado de ganhar e discipular vidas. Ele se divide em cinco etapas:

1. Mapeamento dos vínculos familiares e estratégico:
“Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”. "E pregaram a palavra de Deus, a ele e a todos os de sua casa"
. Atos 16:31-32

Deus deseja a salvação das nossas famílias, pessoas que amamos e que necessitam de salvação.

2. Evangelismo de Intercessão:
Tudo acontece primeiro nas regiões celestiais! Por isso a importância de que nossa primeira movimentação seja em oração. Vamos gerar estas vidas em oração e dar a luz a filhos espirituais para Deus semelhantes a Jesus!

“Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor desta terra..." Ezequiel 22 :30

3. Contato Indireto - Mostre com a vida: Testemunhe!
As pessoas que nos cercam estão nos observando. Nosso Testemunho de vida fala mais alto que nossa pregação. Se seus familiares e amigos estiverem longe de você, pelo menos já devem ter ouvido falar que você é “crente”. Por isso, não deixe de anunciar com seu testemunho e com suas palavras o que Deus tem feito na sua vida.

"Anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos!" Salmo 96:3

4. Contato Direto: Vá, cumpra a ordem de Jesus: Ide!
“É necessário que eu pregue as boas novas do Reino de Deus noutras cidades também, porque para isso fui enviado”. Lucas 4:43

Começando em casa, no trabalho, no seu bairro ou numa outra cidade, seja onde for obedeça a ordem e vá!

5. Ensino – Discipulado: Faça discípulos do SENHOR:
“Voltemos para visitar os irmãos em todas as cidades onde pregamos a palavra do Senhor, para ver como estão indo”. Atos 15:36

Não basta gerar filhos para Deus, eles devem estar fundamentados na palavra. Jesus disse no texto conhecido como a grande comissão : “...fazei discípulos...”

Jesus também especificou o método: “...batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a guardar os mandamentos”.

Metas e Objetivos:

  • Despertamento espiritual da igreja;
  • Mapeamento de vínculos familiares e estratégico;
  • Evangelismo de Interseção;
  • Testemunho dos feitos do SENHOR;
  • Discipulado estratégico.

Requisitos:

  • Ser convertido a mais de 3 anos e demonstrar fruto de arrependimento em sua vida;
  • Ter realizado os cursos de introdução do Manual da Felicidade, Nível 1: Nação Sacerdotal e Nível 2 – Projeto ALLOS.

Recursos:

  • Utilização de recursos de plataformas de pesquisas e comunicação;
  • Utilização deste site como ferramenta;
  • Áudios, slides e vídeos de formação de liderança;

Avaliação pessoal:
Cada líder será avaliado segundo sua participação, compromisso e atividades.

Agenda do curso:
Duração de 6 semanas.

Investimento Total: R$ 800,00 reais

ALLOSmundi

Testemunhos

"Como autor e ministro do curso, quero declarar que estou sendo profundamente abençoado pela vida de todos que tem participado. É muito bom ver como as pessoas recebem a palavra, ficam impactadas, refletem sobre o tema e põem em prática. Os testemunhos são maravilhosos!" (Pr. Rafael)

Leia todos

Visitantes Online

Temos 269 visitantes e Nenhum membro online