ALLOSkids

Pare um minuto, feche os olhos e pense em pessoas.
Pensou? É pouco provável que você tenha imaginado crianças quando você pensou em pessoas. Nunca pensamos em crianças ou idosos quando pensamos em pessoas. Imaginamos adultos porque a nossa sociedade nos leva a ser assim. Na visão de uma sociedade produtiva e consumista, idosos são um fardo e crianças dão trabalho. Idoso não são mais úteis e crianças um dia serão alguém. Tudo isso está errado!
As crianças não são a igreja do futuro ou do amanha, são pessoas hoje. Já nascem pessoas com características de personalidade. E a real integração destas crianças no dia a dia da igreja é uma necessidade que começa em casa!
O ALLOSkids, nosso ministério infantil tem este objetivo dentre outros como também o de “Levar as Crianças há um conhecimento e intimidade com Deus sem que percam sua infância”.

Como Alcançaremos isso?
Com Unidade e Amor pela Obra do Senhor, entendendo que isso começa em casa, unindo gerações.

No que eu posso contribuir?
Com meu comprometimento como pai ou responsável de não só trazer meu filho nos cultos e programações, como participar com ele. Ensinando a ter compromisso e priorizar as coisas de Deus.
Acompanhando meu filho em casa com as tarefas propostas.
Ensinando meu filho no caminho que ele deve andar, lendo a Bíblia e Orando com ele.

Estou disposto a abrir minha visão?
Abrir minha visão para enxergar que o trabalho realizado com meu filho não será em vão, que através do acompanhamento em casa e no Instituto Bíblico ALLOSmundi, meu filho terá a oportunidade que muitas crianças hoje não tem, de conhecer ao Senhor e viver experiências novas com Deus, para que hoje ele seja uma Criança que faz a diferença nesse mundo e amanhã quando jovem ser um servo fiel e um filho que honra seus pais.

A unidade de toda igreja nessa parte é muito importante, pois o Reino de Deus não é feito só com um e sim com a unidade de todos.
Contamos com você!

Karen Cristhyna – Coordenadora do ALLOSkids
Pr. Rafael M. Augusto
Presidente ALLOSmundi

ALLOSmundi

Testemunhos

"Como autor e ministro do curso, quero declarar que estou sendo profundamente abençoado pela vida de todos que tem participado. É muito bom ver como as pessoas recebem a palavra, ficam impactadas, refletem sobre o tema e põem em prática. Os testemunhos são maravilhosos!" (Pr. Rafael)

Leia todos

Visitantes Online

Temos 228 visitantes e Nenhum membro online