ALLOSbook

Quer tornar-se um escritor?
Você é do tipo de pessoa que não perde a oportunidade de contar uma história? Talvez não tenha se visto como um escritor, mas já pode começar a sonhar em figurar nas listas dos livros mais vendidos como A CABANA ou BOM DIA ESPÍRITO SANTO!
Mas para isso, é preciso solidez na criação da obra e nada melhor que experiência para alcançar o sucesso.

Como publicar seu livro?
• Consultoria:

Nosso trabalho começa com a orientação e avaliação da escolha do tema. Assim, começamos da página em branco e o conduzimos ao manuscrito pronto.
Saber como se destacar é o segredo!
Ajudamos na orientação ou escolha do tema seguindo as seguintes diretrizes:
1. Importância da obra para o público;
2. Escolha de Público alvo;
3. Importância da temática;
4. Escolha da melhor linha editorial de acordo com interesse público;
5. Avaliamos a solidez do tema;
6. Ineditismo;

• Correção e revisão ortográfico-gramatical:
Com o novo acordo ortográfico, sabemos que não é tão fácil reaprender a escrever corretamente em pouco tempo, tudo o que havíamos aprendido no passado.
Por isso, contamos com profissionais especializados e com uma forma diferenciada de tratamento, onde seu texto é respeitado da mesma forma que sua pessoa. Você participa de todo o processo de correção, podendo escolher, em determinados caso, qual a melhor opção de correção se adapta ao que você gostaria de dizer.

• Criação e projeto gráfico:
A escolha do melhor formato para o seu livro é uma tarefa importantíssima. A criação da capa e de todo o projeto gráfico é o que vão tornar o seu livro mais atraente.
Nossa equipe está disposta a te envolver neste projeto para que ao final, você tenha deixado todo o seu sentimento expresso no seu livro.

• Obtenção do ISBN:
Com a obtenção do código de ISBN nós legalizamos seu livro.
Veja porque a legalização do seu livro é importante:
International Standard Book Number, mais conhecido pela sua sigla ISBN, é o Número Padrão Internacional de Livro. Um sistema identificador único para livros e publicações não periódicas.
Foi criado no Reino Unido, em 1967, pela livraria W H Smith, sendo chamado inicialmente de "Standard Book Numbering" (SBN). Desde então, passou a ser amplamente empregado tanto pelos comerciantes de livros quanto pelas bibliotecas, até que, em 1972, a International Organization for Standardization transformou-o em uma norma padrão internacional: a ISO 2108.
O fundamento do sistema consiste em identificar numericamente um livro segundo seu título, autor, país (ou código de idioma) e a editora, individualizando inclusive edições diferentes.
Uma vez fixada a identificação, ela só se aplica àquela obra e edição, não se repetindo jamais em outra. Seu sistema numérico é convertido em código de barras, o que elimina barreiras linguísticas e facilita a sua circulação e comercialização.
A versatilidade deste sistema de registro facilita a interconexão de arquivos e a recuperação e transmissão de dados em sistemas automatizados, razão por que é adotado internacionalmente.
O ISBN simplifica a busca e a atualização bibliográfica, concorrendo para a integração cultural entre os povos.

• Lançamento:
Livro escrito, proposta aprovada, produção executada?
Agora é hora de celebrar, a melhor parte chegou: o lançamento! Grandes eventos podem influenciar nesta etapa. Assim como meu primeiro livro, Oráculos de DEUS, já esteve na Bienal do livro de São Paulo, o seu também pode estar. É preciso aproveitar o momento certo para obter visibilidade e impacto. Nós estamos atentos a estes detalhes. Temos um programa de lançamento especial para cada proposta.

• Divulgação e Venda:
Depois do lançamento, a divulgação e venda do seu livro são o próximo passo. Contando com a visibilidade do nosso site, somada a nossa ALLOStv, e a nossa loja virtual, seu livro tem a oportunidade ideal de alcançar muitas pessoas.

• Palavra do autor: Depoimento – Rafael, Juliana, Denise, Maristela.
Solicitado a Denise Medeiros (coautora do curso Fundamentos da Fé), Maristela Medeiros (Fundadora da ELCAD e coautora do curso Fundamentos da Fé, Juliana Medeiros Pimenta (coautora do Manual da Felicidade).

Solicitação de orçamento

qlForm generator by ql.de

ALLOSmundi

Testemunhos

"Como autor e ministro do curso, quero declarar que estou sendo profundamente abençoado pela vida de todos que tem participado. É muito bom ver como as pessoas recebem a palavra, ficam impactadas, refletem sobre o tema e põem em prática. Os testemunhos são maravilhosos!" (Pr. Rafael)

Leia todos

Visitantes Online

Temos 228 visitantes e Nenhum membro online