Trabalhe no ALLOSbook

ALLOSbook: Se você tem talento nas áreas relacionadas ao trabalho editorial e tem tempo para trabalhar onde estiver, então você pode escolher a área que melhor se encaixa e começar agora mesmo!

•Ghost Writer: é a expressão inglesa que designa o profissional de alto nível especializado em prestar serviços de redação de textos a outras pessoas que não têm tempo ou não têm jeito para escrever. O ghost writer trabalha silenciosamente, recebe sua remuneração profissional e depois desaparece para sempre (daí a designação de fantasma) mantendo inviolável o segredo de sua participação naquela obra. A propriedade intelectual da obra fica para a pessoa que o contratou e pagou seus serviços. É ela que assina o trabalho, que recebe os respectivos direitos autorais, que desfruta da fama e da glória que a obra possa render.

•Tradução: Tradução é uma atividade que abrange a interpretação do significado de um texto em uma língua, o texto fonte, e a produção de um novo texto em outra língua. Ele exprima o texto original da forma mais exata possível na língua destino. O texto resultante também se chama tradução. Quem desconhece o processo de tradução quase sempre trata o tradutor como mero conhecedor de dois ou mais idiomas. Traduzir vai além disso. Primeiramente, a tradução envolve dois idiomas, mas não para aí. As áreas ou tipos de textos traduzidos são muitos, e por isso um bom tradutor de romances não é obrigatoriamente um bom tradutor de textos científicos, e vice-versa. Tradicionalmente, a tradução sempre foi uma atividade humana, embora haja tentativas de se automatizar e informatizar a tradução de textos em língua natural — tradução automática — ou usar computadores em auxílio à tradução (Tradutores on-line).

• Correção e Revisão de texto: Revisor de textos é o profissional encarregado de revisar material escrito com o intuito de conferir-lhe correção, clareza, concisão e harmonia, agregando valor ao texto, bem como o tornando inteligível ao destinatário ― o leitor.

• Designer gráfico e web designer: Designer gráfico é o profissional competente para a elaboração do projeto estético e funcional de uma revista ou jornal. Web designer é o profissional responsável pela elaboração destes projetos em web site. Para o desenvolvimento de websites esse profissional deve ter a compreensão da aplicação em mídia eletrônica de disciplinas como: Teoria das cores, Tipografia, Arquitetura de informação, Semiótica, Usabilidade, e Conhecimento de Linguagens de Estruturação e Formatação de Documentos hiper textuais como XHTML (Extensible Hypertext Markup Language) e CSS(Cascade Style Sheet). Para a aplicação desse conhecimento, de forma geral, o web designer recorre a softwares de tratamento e edição de imagens, desenho e codificadores.

• Agenciamento gráfico: Se você possui gráfica ou oferece o serviço de agenciamento para a impressão e acabamento entre em contato. • Representante comercial: Se você deseja ser um representante dos nosso livros e CDs, entre em contato.

Envie seu currículo para nós.

qlForm generator by ql.de

ALLOSmundi

Testemunhos

"Como autor e ministro do curso, quero declarar que estou sendo profundamente abençoado pela vida de todos que tem participado. É muito bom ver como as pessoas recebem a palavra, ficam impactadas, refletem sobre o tema e põem em prática. Os testemunhos são maravilhosos!" (Pr. Rafael)

Leia todos

Visitantes Online

Temos 267 visitantes e Nenhum membro online